Limpamos Caixas de Água há mais de 40 anos

Limpeza de caixa d’água de residência

Técnicas de limpeza Galli Serviços

GALLI LIMPADORA DE CAIXA DE ÁGUA EM RESIDÊNCIAS

A caixa d'água de residência tem importância fundamental para os moradores do imóvel. Ela ajuda a reduzir os transtornos do desabastecimento de água quando ocorre a suspensão temporária do fornecimento pela concessionária. Cada morador consome, em média, 150 litros de água por dia. Considerando que a família seja composta por 5 pessoas, o consumo aproximado diário de 750 litros, sugere que a caixa d'água tenha capacidade para armazenar mil litros.
Você sabia que a falta de limpeza de caixa d'água de residência pode causar diarreias, desidratação febre, dores de cabeça e musculares, além de doenças muito mais graves para os usuários da água?

limpeza caixa d'água

Se a limpeza da caixa d'água da residência não for feita semestralmente, ou se a caixa d'água de residência não estiver bem fechada, ela poderá servir de criadouro para insetos e animais como moscas, pernilongos, baratas, mosquito da dengue, zika, chikungunya, pombos, ratos e outros, causadores de diversas doenças como a hepatite, cólera, tifo, dengue, gastroenterite infecciosa, esquistossomose e leptospirose.
E tem mais: a falta de limpeza da caixa da residência pode resultar em contaminação da água pela presença de animais mortos, como ratos, pombos, morcegos e até gatos.

Evite que bactérias, vírus, parasitas e vermes nocivos ameacem a saúde de sua família. Faça a limpeza da caixa d'água da residência a cada seis meses.

Limpeza de caixa d’água de residência

A Galli, empresa com mais de 40 anos de tradição em limpeza de caixas d'água de residência, é registrada no CREA e credenciada pela Vigilância Sanitária e CETESB.
Os serviços são supervisionados por engenheiros químicos, e os profissionais da Galli são constantemente treinados e atualizados através de cursos ministrados pela SABESP, atendendo todas as exigências de segurança para oferecer serviços de limpeza de caixa d'água de residência da mais alta qualidade.
Visando sempre proporcionar a satisfação dos seus clientes, já no primeiro contato com o setor comercial da Galli Limpadora de Caixa D'água de Residência o cliente percebe o excelente atendimento prestado pelos profissionais da empresa, que enviam rapidamente o orçamento solicitado e depois, a atenção, simpatia, respeito e cordialidade continuam desde o agendamento antecipado para execução do serviço, considerando a disponibilidade do cliente, até o término da prestação do serviço. Um dia antes, a Galli entra em contato com o cliente, orientando-o para fechar o registro do cavalete de entrada da água da rua e usar a água armazenada na caixa para evitar desperdício.

Todos os técnicos da Galli atuam uniformizados, utilizando todos os EPI's (equipamentos de proteção individual) indispensáveis, como botas de borracha, luvas, óculos de proteção, entre outros itens de segurança, prevenindo a ocorrências de quaisquer irregularidades na execução do serviço.

Peça uma visita e orçamento gratuito para a unidade de atendimento da Galli mais perto de você: em São Paulo: 11 3889-7000 ABC: 11 4458-5000 Jandira: 11 4619-5367 Osasco: 11 3654-3701 Barueri: 11 4191-1909 Gde SP Oeste: 11 4163-3000 Campinas: 19 2511-4947 Whatsapp: 11 98622-7000
A Limpeza de Caixa D'água de Residência, passo a passo

limpeza caixa d'água

Limpamos caixas de água há mais de 40 anos

Os mesmos procedimentos são empregados para limpeza de caixas d'água de 500 litros, 1.000 litros, 2.000 litros, maior ou menor capacidade de armazenamento.

Feche o registro de entrada no cavalete que recebe a água da rua.


Depois, consuma a água armazenada na caixa para o uso de rotina, mas deixe um pouco da água no reservatório para ser usada durante a limpeza da caixa.

ntes da limpeza, feche o registro de saída da caixa d'água para que a água com detritos não contaminem a tubulação que leva ao consumo em torneiras, descarga nos vasos sanitários e chuveiros.

Durante a lavagem, são utilizados panos e esponjas macias para limpar o fundo e as paredes da caixa d'água da residência. A sujeira e o lodo são removidos com escovas de cerdas de fibra vegetal ou de cerdas plásticas macias. Caso haja detritos em excesso, a retirada é feita com uma pá plástica. Para limpeza da caixa d'água da residência não é necessário utilizar vassouras, escovas metálicas, detergentes, sabão ou produtos de limpeza.

Para evitar que a água suja e contaminada desça pela tubulação, é vedada a saída da água restante na caixa e executada a limpeza completa das paredes e do fundo da caixa. Depois, a água e os resíduos são retirados com ajuda de balde, esponja e panos usados para secar totalmente o reservatório.

Com a caixa d'água livre de sujeira, a limpeza será concluída com a abertura do registro no cavalete até acumular 1 (um) palmo de água na caixa. Então, o registro de entrada é novamente fechado para que uma solução bactericida seja adicionada a essa água para desbacterizar e desinfetar as paredes e o fundo do reservatório.

Em seguida, essa água, ainda imprópria para consumo, é liberada para desbacterizar e desinfetar a tubulação até alcançar a saída nas torneiras, descarga nos vasos sanitários e chuveiros.

A mistura age na caixa d'água por 2 (duas) horas. A cada 30 minutos, o técnico da Galli usa panos, brocha ou um instrumento com uma solução adequada para limpar as paredes, o fundo e a tampa da caixa.

Passadas as 2 (duas) horas, a água é liberada com a abertura do registro do cavalete, da saída da caixa, torneiras, descargas nos vasos sanitário e chuveiros, para que a água contendo solução desbacterize e desinfete a tubulação e as saídas de água para consumo.

Depois que descartar toda essa água, as torneiras, a descarga dos vasos sanitários e os chuveiros são novamente fechados. Com a abertura dos registros do cavalete que recebe água da rua e da entrada de água na caixa, o reservatório é totalmente cheio.

Então, a tampa é fixada sobre a caixa d'água de forma que permaneça perfeitamente travada para evitar brechas e riscos de contaminações. Em seguida, é marcada na parede externa da caixa a data programada para a próxima limpeza.

A Galli Limpeza de Caixa D'água de Residência alerta para que a primeira água armazenada na caixa água após a limpeza seja usada para lavar pisos, banheiros e limpar o quintal, pois pode conter restos de solução bactericida que tenha ficado eventualmente na tubulação.

limpeza caixa d'água

Limpeza de caixa d'água para residências

O que você quer saber sobre limpeza de caixa d'água de residência?

Pergunte para a Galli?

- Água da caixa de residência com cheiro de bicho morto
- Água sanitária para limpeza de caixa d'água de residência
- Animal morto na caixa d'água de residência
- Bactérias, vírus, parasitas e vermes na caixa d'água de residência
- Balde para limpeza de caixa d'água de residência
- Beber água com pombo morto na caixa d'água de residência faz mal
- Beber água da caixa de residência contaminada com gato morto
- Beber água da caixa de residência contaminada com morcego morto
- Caixa d'água de residência - limpeza
- Caixa d'água de residência – como fazer uma boa limpeza?
- Caixa d’água de residência deve ser limpa duas vezes por ano
- Cheiro de rato morto na água caixa d'água de residência faz mal?
- Cólera causada pela caixa d'água de residência
- Como evitar sujeira na caixa d'água de residência
- Como ver fotos de caixa d'água de residência com sujeira?
- Criptococose, doença do pombo contamina água da caixa de residência
- De quanto em quanto tempo devo limpar a caixa d'água de residência?
- Dengue na caixa d’água de residência
- Água da Sabesp na caixa d'água de residência
- Desidratação grave causada pela água da caixa de residência
- Diarreia causada pela água da caixa de residência
- Esponja para limpeza de caixa d'água de residência
- Esquistossomose do caramujo na água da caixa de residência
- Existe lei para limpeza de caixa d'água de residência?
- Gastroenterites infecciosas na água da caixa de residência
- Gato morto na água da caixa de residência transmite doença?
- Gato morto na caixa d'água de residência
- Hepatite A pela água contaminada da caixa d'água de residência
- Inalar cheiro de água com gato morto na caixa de residência faz mal?
- Inalar cheiro de rato morto na água da caixa de residência transmite doença?
- Insetos na caixa d'água de residência
- Legislação limpeza caixa d'água de residência Anvisa
- Leptospirose na caixa d’água de residência
- Material necessário para limpeza da caixa d'água de residência
- Morcego morto na caixa d'água de residência faz mal?
- Normas para limpeza de reservatório de água e caixa d'água de residência
- NR 33 e a caixa d'água de residência
- Panos velhos para limpeza de caixa d'água de residência
- Perigos de uma caixa d'água suja se estiver
- Pombo doente morto na caixa d'água de residência
- Pombo morto na caixa d'água de residência
- Pombo morto na caixa d'água de residência
- Pombo morto na caixa d'água de residência transmite doenças?
- Porque é importante realizar a limpeza da caixa d'água de residência?
- Prevenção de doenças causadas por caixa d'água de residência
- Procedimentos para limpeza da caixa d'água de residência
- Produtos para limpeza de caixa d'água de residência
- Quais os perigos da caixa d'água de residência quando está suja?
- Rato em decomposição na caixa d'água de residência
- Rato morto na caixa d'água de residência transmite doença
- Registro caixa d'água de residência- limpeza
- Riscos de beber água com rato morto na caixa d'água de residência
- Vassoura para limpeza de caixa d'água de residência

Nuvem de tags:

caixa d'água limpeza - caixa limpeza - limpeza de caixa d água - limpeza de caixa de água - limpeza caixa d água - limpeza de caixa dagua - reservatorio agua - controle de qualidade da água - controle de limpeza - limpeza e sanitização - controle de qualidade de água - impermeabilização de caixa de agua - reservatorio de agua 1000 litros - limpeza de caixa d agua porto alegre - controle da qualidade da água - limpeza de reservatórios - reservatorio de agua subterraneo

NÃO DEIXE ISSO ACONTECER

Limpar a caixa d'água regularmente e manter o reservatório fechado são medidas simples que podem evitar doenças graves como a leptospirose, diarreia, hepatite A, diarreia e a dengue. Além do mosquito o Aedes aegypti, uma caixa d’água mal fechada pode receber as indesejáveis visitas de ratos e baratas, que podem infectar a água.
Limpeza caixa dagua

Caixa de água residencial com lodo


Limpeza caixa dagua

Caixa de água residencial contaminada


Limpeza caixa dagua

Água da caixa de água contaminada


Limpeza caixa dagua

Caixa de água residencial larvas de mosquitos


Limpeza caixa dagua

Caixa de água residencial larvas


Limpeza caixa dagua

Caixa de água residencial contaminada com pombos