Limpeza de caixa d'agua semestral

Dicas Galli limpeza

Caixa de água com sujeira grudada por falta de limpeza

LIMPE SUA CAIXA D'ÁGUA SEMESTRALMENTE

Limpeza de caixa d'água Galli recomenda que seja feita a manutenção semestral de sua caixa de água, para remoção de sujeira grudada nas paredes da caixa que pode ser feita com um pano limpo.

é preciso aplicar uma solução com água sanitária, cloro ou hipoclorito de sódio para desinfetar também a tubulação da caixa de água. Para isso, porém, a caixa precisa estar vazia e a água da limpeza não pode ser consumida – melhor utilizá-la para lavar o quintal ou paredes.

As caixas caixa d’água têm um cano de alimentação, que recebe a água vinda do sistema municipal de distribuição, e outros ramais de distribuição que levam água até diferentes pontos de um imóvel, como torneiras, descargas e mangueiras. Com a solução química, esses tubos também serão higienizados.

É importante que sejam bem limpos, para não infectarem a água, pois qualquer contato é o bastante para deixá-la suja e imprópria para o uso. Recomenda a Galli Limpeza de caixa d'água

No caso das caixas subterrâneas, mais comuns nas áreas rurais para desempenhar a função de cisterna, é preciso verificar se elas estão protegidas e impermeabilizadas contra diferentes tipos de contaminação, como água de enxurrada, insetos ou lençóis freáticos.

Só uma empresa com o porte da Galli oferece aos seus clientes visita e orçamento gratuito, onde você pode solicitar através de um de nossas centrais: São Paulo: 11 3889-7000 ABC: 11 4458-5000 Jandira: 11 4619-5367 Osasco: 11 3654-3701 Barueri: 11 4191-1909 Gde SP Oeste: 11 4163-3000 Campinas: 19 2511-4947 Whatsapp: 11 98622-7000
Os orçamentos são elaborados dentro das normas de qualidade e seguindo a risca os padrões oficiais da vigilância sanitária na região de São Paulo, ABC e algumas cidades, aliado aos melhores preços e condições de pagamento que cabem no seu bolso, sem perder o foco na melhor qualidade na prestação do serviço de “limpeza de caixa d'água e impermeabilização”.

Galli Serviços

Serviços Galli: Limpeza de reservatório. Impermeabilização de reservatório. Serviços hidráulicos

Ainda assim, vale não tomar a água da caixa d’água sem filtrar, pois os canos podem estar sujos e contaminar a água.

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de são Paulo) orienta que as caixas d’água sejam limpas regularmente de seis em seis meses.
Essa manutenção previne a proliferação de algas, fungos e bactérias que possam ser prejudiciais à saúde humana. Insetos também podem utilizar o local como abrigo caso esteja sujo e mal vedado.
Essa limpeza da caixa d'água pode ser feita em casa, sem ajuda profissional, ou contratando uma empresa especializada, que conta com equipamentos específicos para realização de um serviço eficiente.

Limpeza caixa d'água

Na limpeza de caixas d'água utilizamos somente escovas de cerdas arredondadas e flexível. Após a limpeza é feita a desinfecção e testada para saber a qualidade da água. Consulte-nos!
Somos certificado como PPRA, PCMSO, NR 18, NR 33, NR 35, ANVISA, CREA, Engº, Químico responsável, ASO, que são exigidos por lei. Certificado como PPRA, PCMSO, NR 18, NR 33, NR 35, ANVISA, CREA, Engº, Químico responsável, ASO, que são exigidos por lei.

Nuvem de tags:

caixa d'água limpeza - caixa limpeza - limpeza de caixa d água - limpeza de caixa de água - limpeza caixa d água - limpeza de caixa dagua - reservatorio agua - controle de qualidade da água - controle de limpeza - limpeza e sanitização - controle de qualidade de água - impermeabilização de caixa de agua - reservatorio de agua 1000 litros - limpeza de caixa d agua porto alegre - controle da qualidade da água - limpeza de reservatórios - reservatorio de agua subterraneo